Quem Somos?


Somos amigas, somos primas e agora somos sócias da Gavetinha!
Para a Gavetinha estar sempre cheia de novidades temos uma dupla dinâmica!


Cih(Cintia)
A cara é de brava, a voz também mas, o coração é derretido que só. É dessa mente que sai as ideias mais malucas, os designers, os temas, os eventos e a vontade de sair comunicando por aí.
Se você enviar mensagem para a Gavetinha, provavelmente será essa japonesa que vai responder e tentar entender o que você deseja adquirir.
Formada em Processamento de Dados, Analista de Projetos em uma empresa por aí e pós graduada em Gestão de Projetos. Muitos cursos de artesanato, comunicação e empreendedorismo. Fazendo malabarismo com a dupla jornada de ter um micro-negócio e trabalhar numa empresa. Ah! Também é blogueira (coloridex.blogspot.com.br) e jardineira amadora (suculenta e cactus lover). Acelerada é pouco! Ufa!

 (Técia)
É uma moça boazinha, que esta sempre topando todas as paradas da Cih. Acho que é meio doida também! Viciada em viajar, poliglota-troglodita (português/ inglês/ espanhol/ francês/ japonês), muito inteligente. Cheia de ideias para incrementar a Gavetinha, dona dos números e finanças. Formada em Administração, gerente de escritório de contabilidade e desejos de empreendedora. Esta sempre lá prezando pela qualidade e apresentação dos produtos, querendo trazer mais e crescer mais. Geek stuffs, confeiteira e cozinheira experimental, ama gatinhos. Faz malabarismo igual a Cih, trabalha fora, ajuda na Gavetinha e ainda sobra tempo para ser voluntária no Sopão (distribui sopa/alimentos em bairros de Sampa, escuta e aconselha...) Acelerada também!